top of page
Buscar
  • Foto do escritorDáfne Pasquarelli Freitas

Projeto #Encontrevista

Hey pessoas! Pra quem ainda não sabe, eu e Nicolas Catalano, autor do livro Espelho dos Olhos, do selo Talentos da Literatura Brasileira, iremos participar do projeto #encontrevista.

Então esse é o momento! Chegou a hora de fazer a sua pergunta sobre qualquer item do livro, ou mesmo alguma curiosidade sobre mim. A brincadeira vai funcionar assim: você manda sua pergunta nos posts da promoção (pelo Facebook ou Instagram) e eu vou colocá-la na minha urna, e no dia, vou sortear 02 perguntas para serem respondidas. As perguntas que forem escolhidas serão premiadas, isso mesmo que você leu: PREMIADAS!! A primeira pergunta ganhará um kit de marca-páginas dos livros O Despertar do Guardião e Espelho dos Olhos, e adesivos exclusivos. A pergunta seguinte ganhará um livro “O Despertar do Guardião”! Com cheirinho de livro novo e autografado, com todo amor e carinho! Quer dobrar as suas chances? SIM! É POSSÍVEL! =D É só você ir lá na página Espelho dos Olhos, procurar o post e mandar também as suas perguntas pro Nicolas! Ele vai ter uma urna só dele, e também vai sortear dois sortudos que, além de terem a curiosidade saciada, vão ganhar prêmios! <3 MAS ATENÇÃO: perguntas repetidas (pra mim ou para o Nicolas) serão descartadas e não ganharão prêmio! Então, capricha aí, usa toda a sua criatividade pra garantir seu prêmio se sua pergunta for escolhida! Aqui embaixo você vai encontrar as regras de como participar e qualquer dúvida é só perguntar! Ah! E não se esqueça: as perguntas devem ser enviadas até dia 01.10.15!

––––––– PROMOÇÃO #ENCONTREVISTA ––––––– GANHE LIVROS AUTOGRAFADOS E MARCADORES DOS AUTORES NOVO SÉCULO, FAZENDO PERGUNTAS CONSTRUTIVAS NESTE POST! Prêmios dos ganhadores: Autora Dáfne Freitas: 1o – Kit com marca-páginas de O Despertar do Guardião e Espelho dos Olhos + Adesivos 2o – Livro O Despertar do Guardião Prêmios dos ganhadores: Autor Nicolas Catalano: 1o – Kit com marca-páginas de O Despertar do Guardião e Espelho dos Olhos + Adesivos 2º - Livro Espelho dos Olhos

Promoção somente válida para as redes sociais “Facebook” e “Instagram”. REGRAS: – Faça a sua pergunta de maneira construtiva. *PS: Não serão toleradas perguntas irrelevantes, incoerentes e fora do contexto aos autores. Por exemplo: “Quantos anos você tem?” “Qual é o seu nome inteiro?” “Que dia você nasceu?” Qualquer pergunta do tipo, será desclassificada na hora de entrar na urna. Use sua criatividade! – Cada pessoa poderá fazer até 3 perguntas para cada AUTOR. – Caso uma das perguntas torne-se casualmente repetida na hora do sorteio, ela será desclassificada. – O sorteio será feito no próprio vídeo. O internauta deve assistir a Encontrevista para ter a certeza se ganhou ou não (a data do vídeo será anunciada o mais breve possível). Os ganhadores devem contatar um dos autores para solicitar o seu prêmio dentro de um prazo de 07 dias, ou perderá o prêmio. – Valendo lembrar que somente os que seguirem as regras corretamente, entrarão para o sorteio. – DATA LIMITE DA PROMOÇÃO: 01/10/2015. – Promoção válida para todo o Brasil. #ENCONTREVISTA: Projeto de entrevista entre autores Livros: O Despertar do Guardião e Espelho dos Olhos Autores: Dáfne Freitas e Nicolas Catalano Editora: Novo Século Selo: Talentos da Literatura Brasileira BOA SORTE!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page